segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Recordando uma Surfada de verão

Já que as ondas andam desordenadas, o material tanto kayaks como fotográfico e de video fica nos estaleiros, portanto resta nos recordar umas surfadas de fim de tarde, com os amigos, em amena cavaqueira e gritaria, tipica do pessoal que por aqui surfa, é para aliviar o stress, alguns deviam experimentar, é do melhor uns gritos no meio das ondas. Aqui ficam com uma filmagem e edição do Sr. Manoel de Oliveira.......ohhh enganei-me, do Sr. Júlio Brás que agora anda a experimentar as andanças da edição de video.


6 comentários:

CTafula WS disse...

Esse foi um bom final de tarde, das primeiras vezes que fui a água depois do Upgrade à prancha :) :)!!

Filipe Brás disse...

Lembro me deste final de tarde....sei que sai da água ás 19h55, e fui de calção e vest vestidos a correr até casa....eheheh!
Foi uma tarde que ainda deu para curtir umas belas ondórias!

CHAMP. disse...

que saudades do Verão !!!!!

Pedrão disse...

Que bom......venham mais assim

Filipe Brás disse...

Ehhh láaaaa.. em 4 dias e já tem 315 visualizações....acho que andas a pagar para o pessoal ir ver 4 vezes por dia! :)

Jbras ws disse...

Como não vai haver material de reportagem novo vou preparar mais 2 filmes dos que vão ficando pela gaveta esquecidos..