quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tamargueira .... Buarcos ..

Hugo Paz (Indi)
Foto:JucaBras

5 comentários:

Pedrão disse...

Uma boa foto do Hugo......nem sabes o que tens perdido esta semana....vamos ver como fica o fds

CHAMP. disse...

O "ALX" ate surfa bem ....pena não ter sido uma edição limitada eh!!!eh!!! Hugo boas ondas por terras Espanholas

CHAMP. disse...

queria dizer "TER SIDO UMA EDIÇÃO LIMITADA ".....

Filipe Brás disse...

A onda foi boa, não vi ao vivo, mas pela sequência foi uma boa batida....é fruto do empenho do Indi.
Aos poucos as coisas vão saindo.

Em relação á máquina...sim senhor, uma grande máquina, até agora pelo que tenho visto, nada a apontar, fiquei loco com aquela na ocean spirit do espanhol, a amarela e verde, 2.29 por 62...ai se lá andasse o Bica..... :)
O Xico anda louco para meter as mãos no wave dele, e bem o compreendo.

XICO MUDA-ME ESSES FINS!!!! :)

indi disse...

É verdade, cada vez estou masi feito á prancha, mas sinto que ainda tem muito mais para dar, ehehe!
"Limited Edition" é para ficar mais valorizada, ehehe!
Não agora a sério, o homem está mal, pasa dias na cama pelo efeito da medicação, não pode conduzir, tem bem mais problemas que eu possa pensar, espermos que recupere rápido.
Vivam as ondas, onde quer que sejam!
Hugo