quarta-feira, 25 de março de 2009

Surfista Miguel Ruivo após formação .... Zás .....

E não é que o Surfista, pegou no Waveski do JLeiria fez-se ás ondas e mostrou
domínio sobre a máquina ..... Quem sabe ..... sabe . .....

Miguel Ruivo
Fotos:JucaBras

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente...

São muitos anos de mar!

Mas no final confessou que fisicamente o wave é bem puxadinho...

Tony

Filipe Brás disse...

É verdade...quem sabe, sabe!
De salientar o á vontade com que passou pela rebentação, chegando ao outside nas calmas, ainda por cima com um wave que não foi feito para a medida dele, como podem verificar vai com as pernas todas esticadas o que afecta, e muito, a estabilidade....por muito que me digam que tem que haver uma transição moderada entre Kayaks/waves, o que digo é que tem que haver o minimo de queda para este desporto e depois muita força de vontade...neste caso, o rapaz tem mesmo a queda toda!

Abraço ao Miguel e a todo o pessoal que passou por cá.

Anónimo disse...

Como vêm isso de tempo de transição, para aprender e se habituar, é uma tanga. Desde que saibam e tenham realmente talento, é á primeira como aqui viram. Quem precisa de tempo para se habituar nunca lá chega. Pode andar em cima da tábua um bocadinho sem cair, mas nunca irá surfar.

Jbras ws disse...

Isso tambem não é assim tão linear, se fosse pela tua maneira de ver as coisas quem não é talentoso não tem direito a fazer desporto,ou por outra hoje podemos ver 12 15 Kayaks na água só lá estariam 2.

Um Abraço e aparece mais vezes...

Filipe Brás disse...

Nesse aspecto não concordo minimamente, o que eu quiz dizer em cima é que podes começar logo a surfar num waveski, não tens obrigatoriamente de começar a surfar num yak, ou outro....
Mas como é logico, como em tudo na vida, tem que haver um tempo de habituaçaõ, não é normal uma pessoa chegar, sentar e andar, até agora só vi o Xico e o Miguel a fazerem isso.
Dou te um exemplo de sucesso, o Pedrão, ao inicio muita gente se riu dele, até houve uns que lhe chamaram chouriço e lata de sardinha, mas agora é ele que se ri na cara dessas pessoas, ainda que com alguma dificuldade, mas já surfa boas ondas, é claro que ainda tem muito que aprender, tal como eu, pois ninguem nasce ensinado, e por muito que saibamos, nunca sabemos tudo. Eu ja ando no wave á uns bons meses e posso te dizer que ainda me estou a habituar, e ainda bem que assim é, quer dizer que entre este e o meu antigo "bacalhau" há muitas diferenças!


Abraço e boas ondas que nós por cá vamos tentado surfar.
Da proxima coloca o nome.

CTafula WS disse...

Sem nunca ter experimentado, olhou, entrou, remou e sufou !!!! MAI NADA!

Este homem respira Surf, e pelo que se viu com qualquer prancha, como se não bastasse o conhecimento que demonstrou possuir, finalizou com a cereja em cima do bolo!

Abraço Miguel Ruivo! e quando quiseres surfar de waveski aparece pela figueira!

Pedrão disse...

Grande Miguel Ruivo e chegar e vencer......são muitos anos e muito jeito para a modalidade....aos outros menos talentosos so têm dois caminhos ou tentam e vão conseguindo aguentar-se em cima do WAVE algum tempo,ou especializam-se em criticos dos outros para esconder todas as suas frustações.

Jbras ws disse...

Pedrão que mau feitio....

Então estás a esquecer-te de qualquer coisa ....

Pedrão disse...

Juca só quando o ninho for vandalizado........da-se uma cuspidela

CHAMP. disse...

PEDRÃO ......disses-te tudo , apoiado a 200%