segunda-feira, 5 de novembro de 2007

KayakFishing

Pois é camaradas kayksurfistas, este é a nova vertente do kayak, o kayakfishing, para quando o mar está flat como no sabado ou mesmo no Domingo em Buarcos! Então lá foi o Jorge e o Attitude com a cana de pesca, e valeu pelo esforço, a dourada tem 3.5kg e a pitrongla 4kg, até tiveram que pedir ajuda a um semi rigido pois os kayaks não suportavam tanto peso!
Já fica combinada uma caldeirada no WS Heat Quarters! Obrigado aos dois por este momento de divertimento!

1- As traineiras com o peixe, nem acreditam as gaivotas que andavam á volta deles!
2- Jorge, pescador com 47 anos(:) ), em que 50 são dedicados á pesca artesanal! Aqui com o seu maior peixe apanhado até hoje!
3- Attitude, pescador da borda do prato há mais de 30 anos, aqui com o seu grande peixe que vai directo para a panela dos wavesurvivors, grande caldeirada que isto vai dar!
Créditos: Attitude

6 comentários:

Jbras ws disse...

Estes dois ainda vão presos por trazerem peixe com medidas ilegais...

Jorge Belo disse...

Bem introduzido o tópico do KayakFishing. Filipe tás sempre lá. È obvio que só apanhamos estes dois espécimens, porque se tratava de uma jornada de adaptação a modalidade. Não quizemos arriscar, logo á primeira com peixes maiores. Bem, o meu gato " Nini", foi quem ficou a ganhar, foram os dois para ele.

Filipe Brás disse...

pois é, estive agora a ver no decreto de lei nº99435949547574587345 e vocês podem ser presos por peixofilia! a sela do carlos cus tá á vossa espera! :)

JV disse...

Bem... grande pescaria!!!
Peixes ENORMES, tamanho médio, pequenos...ok mal se vêm.
Valeu o esforço, eu já fui 2 vezes ao corrico com o meu kayak e não apanhei metade. Ficou provado a versatilidade do yak e companhia.

CTafula WS disse...

agora já percebi o que andavam estes dois a fazer ontem de manhã no mar!!!!

Isso foi uma percaria e tanto!!!
A única vez que fui à pesca !!! comi frango do Jumbo!!!HAHaa

Acho que se saem bem melhor no KayakSurf :) !!!

Attitude disse...

Isto foi só o começo. Vão ver que se o mar o permitir, vamos ter caldeirada um dia destes (nem que seja daqui a meia dúzia de anos!)