terça-feira, 30 de outubro de 2007

Daniel - Menino Desaparecido

Pessoal tal como ontem disse, tenho orgulho em que este forum seja diferente, e já que posso usá-lo para ajudar alguem em desespero, então faço-o!
Hoje recebi um mail do Toni com este assunto do miudo que desapareceu, e a dizer me para se possivel usar o blog como meio de divulgação, nem pensei duas vezes pois tb tenho uma filha e compreendo a dor destes pais!
Este cartaz foi totalmente feito por mim, baseado nas informações que me deram, por isso autorizo a divulgarem na net ou como melhor entenderem! Pena que não se vêm as televisões e policias a fazer com este menino o que fizeram com a Maddie!

6 comentários:

Attitude disse...

Obrigado Filipe!

Jorge Belo disse...

Que ajude é a nossa vontade. Força

JV disse...

Filipe de onde é a criança? talvez ajude essa informação

Filipe Brás disse...

isso só o tony pode dizer! estas são as infos que me deram! dava jeito saber de onde é e onde desapareceu!

Anónimo disse...

Caros,

A intenção é boa. Mas não acham que se o menino estivesse desaparecido não estaria o facto reportado? E não constaria da página da polícia judiciária?

CSS

Anónimo disse...

Boa tarde, recebi esse mesmo email hoje, e resolvi procurar também. Caros utilizadores não se fiem nesses emails, normalmente são falsos! As pessoas ao enviarem a mensagem estão a fazer circular o seu email bem como o email das outras pessoas por quem a mensagem já passou, mais tarde esses email serão usados para publicadade, spam, etc. Pior que isso, por vezes email deste tipo têm links que ao serem clicados instalam trojans, spywares, entre outros, no vosso computador.