terça-feira, 22 de maio de 2007

Link para Fotos da Prova na Praia Grande

Bem pessoal fica aqui o link para quem queira ver as fotos do campeonato de kayaksurf na Praia Grande, onde já houve uma prova de sit-on-top. Tenho pena da Team Wave Survivors não ter comparecido, pois penso que as classificações dos Sit-On-Top eram outras, garantidamente, mesmo nas chamadas barcaças! Enfim, para a Barra vamos em peso!

Fotos da Prova da Praia Grande - clique aqui

Peço desculpa deste post estar sem foto de apresentação mas é que estou no trabalho! :)))

4 comentários:

CTafula WS disse...

Os Shark da RPF ficaram nos 3 primeiros lugares da Prova da Praia Grande!!!! (tb eram só três) o pessoal dos Sit-on-Top são todos da Figueira....
Temos de ir com à BARRA com as nossas barcaças… vai bem divertido!!!
Bora lá combinar isso!!!

Anónimo disse...

Acho bem irem a barra com os nossos barcos,vou fazer tudo para estar presente.

Anónimo disse...

Tamos lá batidos.

Anónimo disse...

Eu só estou á espera do emu horário de Junho, mas espero marcar presença em Aveiro com a "minha" barcaça!